| | Supergel #00: Transparente (Clear) Para Color Change "Scrollers" e aplicações semelhantes. (Trans.=100%). |
| | Supergel #01: Âmbar Bastardo Claro (Light Bastard Amber) Melhora os tons suaves de pele. Sugere uma luz solar intensa. (Trans.=56%). |
| | Supergel #02: Âmbar Bastardo (Bastard Amber) Excelente para tons naturais de pele. (Trans.=78%). |
| | Supergel #03: Âmbar Bastardo Escuro (Dark Bastard Amber) É o Âmbar Bastardo com maior saturação. (Trans.=62%). |
| | Supergel #04: Âmbar Bastardo Médio (Medium Bastard Amber) Particularmente útil quando cruzado com uma luz fria. É excelente para luz natural. (Trans.=66%). |
| | Supergel #304: Apricot Pálido (Pale Apricot) Para melhorar o tom da pele. (Trans.=79%). |
| | Supergel #05: Rosa Tinto (Rose Tint) Excelente para iluminação em geral. Destaca as cores da maquiagem. (Trans.=80%). |
| | Supergel #305: Rosa Dourado (Rose Gold) Para tom de pele mais forte que o 304. (Trans.=75%). |
| | Supergel #06: Palha Incolor (No Color Straw) Quase transparente, apenas com uma leve coloração, ideal para interiores. (Trans.=92%). |
| | Supergel #07: Amarelo Pálido (Pale Yellow) Dupla saturação do número 06 (Palha Incolor). (Trans.=96%). |
| | Supergel #09: Ouro Âmbar Pálido (Pale Amber Gold) Tom palha escuro. Cair da tarde e pôr-do-sol em cicloramas. (Trans.=74%). |
| | Supergel #10: Amarelo Médio (Medium Yellow) Amarelo com um tom esverdeado. É bom para efeitos especiais como a luz solar forte. Não é aconselhável usar esta cor nos rostos dos atores. (Trans.=92%). |
| | Supergel #11: Palha Claro (Light Straw) Amarelo pálido com um suave conteúdo de vermelho. É utilizado nas iluminações gerais. Dá a sensação de um dia brilhante. (Trans.=82%). |
| | Supergel #312: Canário (Canary) Útil para luz solar forte. Eficiente para cenas de florestas ou situações cênicas tropicais. (Trans.=85%). |
| | Supergel #13: Palha Tinto (Straw Tint) Enobrece os tons de pele. É ótimo para as áreas de atuação que parecem estar iluminadas por velas ou fogo de tochas. (Trans.=78%). |
| | Supergel #14: Palha Médio (Medium Straw) Âmbar médio, com um pouco mais de vermelho do que o nº 13 (Palha Tinto). Iluminação geral, realces, luz solar, devendo-se ter cuidado para não destoar o tom da pele. (Trans.=68%). |
| | Supergel #15: Palha Escuro (Deep Straw) Âmbar dourado quente com um pequeno tom de verde. Útil para efeitos especiais, luz de vela e do fogo das lareiras. Possui uma tendência de diminuir a intensidade da pigmentação das cores. Faz com que o tom da pele pareça artificial. (Trans.=65%). |
| | Supergel #317: Apricot (Apricot) Um âmbar rosado para efeito de luz do sol "romântica". (Trans.=51%). |
| | Supergel #318: Mayan Sun Salmão médio, que proporciona sensação de ilha tropical. Boa cor para pôr-do-sol. Interessante para backlight e acentuar cores. Para efeitos de tonalidade morna. (Trans.=52%). |
| | Supergel #19: Fogo (Fire) Vermelho forte. É excelente para os efeitos de fogo. (Trans.=20%). |
| | Supergel #20: Âmbar Médio (Medium Amber) Luz solar da tarde, luz artificial e luz de velas. Tem tendência a diminuir as intensidades das pigmentações das cores, em especial os azuis. (Trans.=54%). |
| | Supergel #21: Âmbar Dourado (Golden Amber) Útil como luz âmbar de cicloramas e efeitos de entardecer. (Trans.=43%). |
| | Supergel #22: Âmbar Escuro (Deep Amber) Muito útil como contra luz e efeitos especiais dramáticos. (Trans.=26%). |
| | Supergel #23: Laranja (Orange) Dá uma luz exagerada e romântica, através das janelas e do resplendor das lareiras no cenário. (Trans.=32%). |
| | Supergel #24: Escarlate (Scarlet) Âmbar escuro; vermelho com um pouco de azul, freqüentemente utilizado como realce para "isolar" as cores, efeitos especiais e reflexos de fogo no cenário. (Trans.=22%). |
| | Supergel #25: Vermelho Alaranjado (Orange Red) Efeito de chamas. (Trans.=14%). |
| | Supergel #26: Vermelho Claro (Light Red) Vermelho vibrante. Ótima alternativa de cor primária, com uma maior transmissão que o nº 27 (Vermelho Médio). (Trans.=12%, -3.0s). |
| | Supergel #27: Vermelho Médio (Medium Red) Cicloramas. É um ótimo vermelho primário para ser utilizado com os sistemas primários de três cores, na iluminação de cicloramas e baterias de set-lights. É uma cor muito saturada, com baixo nível de transmissão. (Trans.=4%). |
| | Supergel #30: Rosa Salmão Claro (Light Salmon Pink) Excelente para tons gerais de área. Produz um efeito geral quente nos tons de pele. (Trans.=44%). |
| | Supergel #31: Rosa Salmão (Salmon Pink) Tons gerais. Ideal para canhões seguidores (Follow-Spots). Útil em combinações quentes-frias. (Trans.=46%). |
| | Supergel #32: Rosa Salmão Médio (Medium Salmon Pink) É o mais escuro dos salmões-rosa, bom para iluminação lateral e contra luz. (Trans.=28%). |
| | Supergel #332: Rosa Cherry (Cherry Rose) Menos saturado que o nº 32, com mais transmissão de luz. Ideal para luzes laterais e contra luzl. (Trans.=38%). |
| | Supergel #33: Rosa Incolor (No Color Pink) Rosa pálido quase sem cor. É muito útil para "dar um pouco de calor" ao branco. (Trans.=65%). |
| | Supergel #35: Rosa Claro (Light Pink) Mais denso que o nº 33 (Rosa Incolor). Ideal para efeitos de "calor". (Trans.=66%). |
| | Supergel #36: Rosa Médio (Medium Pink) Bom para tons gerais e iluminação cruzada. (Trans.=46%). |
| | Supergel #336: Rosa Billington (Billington Pink) (Trans.=48%). |
| | Supergel #337: Rosa Verdadeiro (True Pink) (Trans.=55%). |
| | Supergel #38: Rosado Claro (Light Rose) Mais saturado e com a mesma utilização do nº 36 (Rosa Médio). (Trans.=49%). |
| | Supergel #39: Skelton Exotic Sangria Púrpura escuro. Boa para iluminação de musicais ou shows. Produz excelentes efeitos especiais de cor. (Trans.=10%). |
| | Supergel #339: Rosa Broadway (Broadway Pink) Um rosa supersaturado. Excelente para laterais, contra luz e luz cruzada. desenvolvido para clubs, disco e musicais. (Trans.=15%). |
| | Supergel #40: Salmão Claro (Light Salmon) Similar ao nº 23 (Laranja), com um pouco mais de vermelho. Ideal para luzes laterais e contra luz. (Trans.=34%). |
| | Supergel #342: Rosa Maravilha (Rose Pink) Para efeitos não realísticos, ideal para luz geral forte. (Trans.=16%). |
| | Supergel #43: Rosa Escuro (Deep Pink) Útil em musicais e para realces direcionais. (Trans.=28%). |
| | Supergel #343: Rosa Neon (Neon Pink) Cenas com clima de fantasia. Ideal para realçar cena romântica e sexy. (Trans.=33%). |
| | Supergel #344: Rosa Folia (Follies Pink) Rosa vibrante quase fluorescente, com um componente frio. Ideal para Shows. (Trans.=21%). |
| | Supergel #45: Rosa (Rose) É utilizado na cenografia e efeitos de fundo. Dá à cena tons e modelagem. (Trans.=8%). |
| | Supergel #46: Magenta (Magenta) Usos iguais ao nº 45 (Rosa), nos casos em que se precisa de mais saturação. Popularmente usado como contra luz em musicais. (Trans.=6%). |
| | Supergel #346: Magenta Tropical (Tropical Magenta) (Trans.=22%). |
| | Supergel #47: Rosa Púrpura Claro (Light Rose Purple) Bom para efeitos dramáticos ou mistério. Ótimo como cor de fundo. (Trans.=16%). |
| | Supergel #48: Rosa Púrpura (Rose Purple) Cor pálida do entardecer. Excelente para contra luzes intensos e dramáticos. (Trans.=16%). |
| | Supergel #49: Púrpura Médio (Medium Purple) É o mais escuro da gama púrpura-magenta. É utilizado em efeitos especiais de cenários. (Trans.=4%). |
| | Supergel #349: Pink Fisher (Fisher Fuchsia) Púrpura com magenta usado para efeitos em cenários e musicais. (Trans.=11%). |
| | Supergel #50: Malva (Mauve) Uso geral e para iluminação quente suavizada. (Trans.=14%). |
| | Supergel #351: Lavanda Misto (Lavender Mist) Lavanda pálida. Com pigmento que pode ser tanto quente quanto frio. Depende da cor utilizada junto. (Trans.=61%). |
| | Supergel #52: Lavanda Claro (Light Lavender) Excelente para uso geral e bordas luminosas. É muito usado em canhão seguidor (Follow Spots). (Trans.=26%). |
| | Supergel #53: Lavanda Pálido (Pale Lavender) Utilizado quando é necessário um toque de cor que esfrie suavemente a luz branca. (Trans.=64%). |
| | Supergel #54: Lavanda Especial (Special Lavender) Mais quente que o nº 53 (Lavanda Pálido). Enriquece o tom da pele, mas torna-se quente quando se rebaixa a intensidade do dimmer. (Trans.=50%). |
| | Supergel #55: Lilás (Lilac) Lavanda para contrastar com cores quentes em climas noturnos. (Trans.=37%). |
| | Supergel #355: Violeta Pálido (Pale Violet) Cor fria que age como neutra em cenários e cortinas. (Trans.=20%). |
| | Supergel #56: Lavanda Cigano (Gypsy Lavender) Uma cor popular nos musicais. Muito saturado, ótimo como iluminação lateral, como contra luz e para efeitos não realísticos. (Trans.=4%). |
| | Supergel #356: Lavanda Médio (Middle Lavender) Boa transmissão, mantém a sensação de luz noturna. Ideal como contra luz em ambientes que representam a luz noturna. (Trans.=27%). |
| | Supergel #57: Lavanda (Lavender) Uma luz de fundo excelente. Dá uma boa transmissão sem alterar a sensação de noite. (Trans.=24%). |
| | Supergel #357: Lavanda Royal (Royal Lavender) Um lavanda forte que fica avermelhado quando usado em dimmer. (Trans.=5%). |
| | Supergel #58: Lavanda Escuro (Deep Lavender) Um excelente contra luz. Melhora a sensação de dimensão. (Trans.=10%). |
| | Supergel #358: Rosa Índigo (Rose Indigo) Excelente para efeitos de luz negra. Realça todos os tons brancos. Utilizado também como contra luz. (Trans.=5%). |
| | Supergel #59: Índigo (Indigo) Um púrpura quente para dança, musicais e concertos. (Trans.=2%). |
| | Supergel #359: Violeta Médio (Medium Violet) Um lavanda com pigmento azul escuro. Ideal para contra luz, quase com efeito de luz negra. |
| | Supergel #61: Azul Cinzento (Mist Blue) Excelente tom para áreas gerais. Tom azulado levemente frio. (Trans.=66%). |
| | Supergel #62: Azul Booster (Booster Blue) Ajuda a manter a luz branca quando o dimmer está com intensidade baixa. (Trans.=54%). |
| | Supergel #63: Azul Pálido (Pale Blue) Ajuda a manter a luz branca quando o dimmer está com intensidade baixa. (Trans.=56%). |
| | Supergel #363: Água-marinha (Aquamarine) Útil para efeitos de luar realístico e iluminação em geral. Ajuda a manter a luz branca quando o dimmer está com intensidade baixa. (Trans.=52%). |
| | Supergel #64: Azul Aço Claro (Light Steel Blue) Útil para efeitos de luar realístico e iluminação em geral. (Trans.=26%). |
| | Supergel #65: Azul Luz do Dia (Daylight Blue) Útil para conseguir céu escuro e efeitos de luar verde-azulado. (Trans.=35%). |
| | Supergel #66: Azul Frio (Cool Blue) Tom azul com um pouco de verde. Ideal para fontes de efeitos de luar e para tons em geral. (Trans.=67%). |
| | Supergel #67: Azul Céu Claro (Light Sky Blue) Excelente para cor do céu. Útil para iluminação de cicloramas. (Trans.=26%). |
| | Supergel #367: Azul Ardósia (Slate Blue) Azul claro médio. Bom para cor do céu e luz de lua. (Trans.=20%). |
| | Supergel #68: Azul Céu (Sky Blue) Excelente para tons de céu da madrugada. É muito popular entre os iluminadores para iluminar cicloramas. É também usado para iluminação fria. (Trans.=14%). |
| | Supergel #69: Azul Brilhante (Brilliant Blue) É utilizado para efeitos dramáticos do luar. (Trans.=18%). |
| | Supergel #70: Azul Nilo (Nile Blue) Útil para céus claros como o do meio-dia. Em algumas ocasiões é utilizado para dar tons frios em geral. (Trans.=45%). |
| | Supergel #370: Azul Italiano (Italian Blue) Utilizado junto com azuis para sugerir água ou mar. (Trans.=31%). |
| | Supergel #71: Azul Marinho (Sea Blue) Útil para céus claros como o do meio-dia. Em algumas ocasiões é utilizado para dar tons frios em geral. (Trans.=30%). |
| | Supergel #72: Azul Celeste (Azure Blue) Útil para céus claros como o do meio-dia. Em algumas ocasiões é utilizado para dar tons frios em geral. (Trans.=44%). |
| | Supergel #73: Azul Pavão (Peacock Blue) Bom para efeitos de fantasia, de luz e de água. (Trans.=28%). |
| | Supergel #371: Theatre Booster 1 Utilizado para aumentar a temperatura de cor, eliminando-se o excesso de vermelho causado pelas lâmpadas de quartzo dos refletores. Dá uma luz mais clara e realça o tom brilhante das pessoas em cena. (Recurso muito usado na TV e no Cinema e que agora está sendo usado pelos iluminadores teatrais). (Trans.=35%). |
| | Supergel #372: Theatre Booster 2 Utilizado para aumentar a temperatura de cor, eliminando-se o excesso de vermelho causado pelas lâmpadas de quartzo dos refletores. Dá uma luz mais clara e realça o tom brilhante das pessoas em cena. (Recurso muito usado na TV e no Cinema e que agora está sendo usado pelos iluminadores teatrais). (Trans.=55%). |
| | Supergel #373: Theatre Booster 3 Utilizado para aumentar a temperatura de cor, eliminando-se o excesso de vermelho causado pelas lâmpadas de quartzo dos refletores. Dá uma luz mais clara e realça o tom brilhante das pessoas em cena. (Recurso muito usado na TV e no Cinema e que agora está sendo usado pelos iluminadores teatrais). (Trans.=72%). |
| | Supergel #74: Azul Noite (Night Blue) É um azul mais saturado e é muito usado para céu noturno e em efeitos especiais. (Trans.=4%). |
| | Supergel #76: Azul Verde Claro (Light Green Blue) Azul esverdeado característico. Útil para a luz da lua romântica. (Trans.=9%). |
| | Supergel #78: Azul Verdadeiro (Trudy Blue) É um azul médio que torna-se lavanda quando é reduzida a intensidade da luz com o dimmer. (Trans.=19%). |
| | Supergel #79: Azul Brilhante (Bright Blue) Azul brilhante claro e frio. (Trans.=8%). |
| | Supergel #80: Azul Primário (Primary Blue) O mais tradicional dos azuis para efeitos de céu da noite. (Trans.=9%). |
| | Supergel #81: Azul Urbano (Urban Blue) Um azul brilhante muito frio para um ciclorama específico de céu. (Trans.=10%). |
| | Supergel #82: Azul Surpresa (Surprise Blue) Azul bem escuro com um pouco de vermelho. Ótima cor para "esculpir" figuras. (Trans.=6%). |
| | Supergel #382: Azul Congo (Congo Blue) Uma cor muito popular para contra luz e efeitos de luz negra. (Trans.=56%). |
| | Supergel #83: Azul Médio (Medium Blue) Cor excelente para reproduzir uma romântica visão do céu à noite. (Trans.=4%). |
| | Supergel #383: Azul Safira (Sapphire) Um azul muito carregado. Ideal para cicloramas e ambientes noturnos. (Trans.=4%). |
| | Supergel #84: Azul Zéfiro (Zephyr Blue) Um azul quente que dá um tom púrpura nas bordas das sombras, mas também produz um realce frio quando em contraste com lavanda ou âmbar. (Trans.=14%). |
| | Supergel #85: Azul Escuro (Deep Blue) Azul escuro denso, com um leve tom de vermelho. (Trans.=3%). |
| | Supergel #385: Azul Royal (Royal Blue) O azul mais saturado. Baixa transmissão, mas ideal para céu de noite escura, sombras românticas e efeitos não realísticos. Tem um tom de púrpura quando se baixa a intensidade no dimmer. (Trans.=4%). |
| | Supergel #86: Verde Ervilha (Pea Green) Bom para sombras densas de folhagens e efeitos de bosque. (Trans.=56%). |
| | Supergel #386: Verde Folha (Leaf Green) (Trans.=32%). |
| | Supergel #388: Verde Luz de Gás (Gaslight Green) Um verde pálido com tom amarelo, ótimo para recriar a sensação de luz a gás, em peças daquele período, exemplo La Boheme. Pode ser usado em folhagens e luzes refletidas em gramados. (Trans.=76%). |
| | Supergel #89: Verde Musgo (Moss Green) Útil para ambientes de mistério e coloração geral nas cenas e cenários. (Trans.=45%). |
| | Supergel #389: Verde Chroma (Chroma Green) Um verde brilhante com um pouco de azul e amarelo. É excelente para criar os efeitos de folhagem e bosques. Consegue-se um efeito especial excelente sobre os atores. (Trans.=40%). |
| | Supergel #90: Verde Amarelado Escuro (Dark Yellow Green) Alternativa como cor primária nos casos em que se deseja uma maior transmissão. (Trans.=13%). |
| | Supergel #91: Verde Primário (Primary Green) Verde primário para compor o sistema das três cores primárias. (Trans.=7%). |
| | Supergel #93: Azul Esverdeado (Blue Green) Ideal para cenas melancólicas. Realça cenários com detalhes em azul. (Trans.=35%). |
| | Supergel #94: Verde Kelly (Kelly Green) Efeitos de fantasia e irrealidade. Não favorece os tons de pele. (Trans.=25%). |
| | Supergel #95: Verde Azulado Médio (Medium Blue Green) É utilizado para folhagens, em áreas de luar ou para criar um ambiente de mistério. Ótimo para cenários pintados de azul, verde azulado e verde. (Trans.=15%). |
| | Supergel #395: Verde Teal (Teal Green) Semelhante ao nº 93 (Azul Esverdeado), porém mais escuro. (Trans.=13%). |
| | Supergel #96: Lima (Lime) Freqüentemente usada para realces da luz solar, sombras de folhagens, etc. Em geral não se utiliza na iluminação de áreas de atuação, a não ser que necessite de um efeito especial. (Trans.=98%). |
| | Supergel #398: Cinza Neutro (Neutral Grey) Reduz a intensidade da luz sem alterar o tom das cores. Ideal quando dois refletores de diferentes wattagens estão no mesmo dimmer. (Trans.=40%). |
DIFUSOR | | Supergel #100: Frost |
DIFUSOR | | Supergel #101: Light Frost |
DIFUSOR | | Supergel #104: Tough Silk |
DIFUSOR | | Supergel #160: Light Tough Silk |
DIFUSOR | | Supergel #113: Matte Silk |
DIFUSOR | | Supergel #114: Hamburg Frost |
DIFUSOR | | Supergel #119: Light Hamburg Frost |
DIFUSOR | | Supergel #132: Quarter Hamburg Frost |
DIFUSOR | | Supergel #120: Red Diffusion (Trans.=12%). |
DIFUSOR | | Supergel #121: Blue Diffusion (Trans.=8%). |
DIFUSOR | | Supergel #122: Green Diffusion (Trans.=13%). |
DIFUSOR | | Supergel #124: Red Cyc Silk (Trans.=12%). |
DIFUSOR | | Supergel #125: Blue Cyc Silk (Trans.=8%). |
DIFUSOR | | Supergel #126: Green Cyc Silk (Trans.=13%). |
DIFUSOR | | Supergel #127: Amber Cyc Silk (Trans.=32%). |